Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
202 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 122 avaliações)
Avaliação mais destacada Premier / Quality
28 Maio 2021. Técnico em Computação (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar porem as chances de crescimento são pequenas
Prós
Ambiente bom, pagamento sempre em dia, chance de melhorar o conhecimento
Contras
Baixo salario e benefícios, chance de crescimento quase zero
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Premier it
27 Abril 2021. Analista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito flexível otima para se trabalhar
Prós
Horários flexíveis
Contras
Mudou de endereço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho
24 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bem familiar, descontraído um pouco lugar para conciliar com a pressão e trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alocado no cliente
18 Abril 2021. Técnico de suporte N2, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento na empresa, ambiente de trabalho no cliente é bom.
Prós
Não trabalhei na empresa apenas alocado no cliente.
Contras
Salario abaixo do mercado e benefícios.
Dica a diretoria
sem contato com a gestão da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação premie
1 Abril 2021. Técnico de Suporte senior (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para profissionais de TI
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gosto
25 Março 2021. Analista de Suporte Jr. (Ex-Funcionário), São Paulo
Não gosto, não gosto, não mesmo
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oportunidade
22 Março 2021. Analista de Datacenter (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento, salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Março 2021. Tecnico de Suporte N2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
17 Março 2021. Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para se estar, não tem oque reclamar da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
17 Março 2021. Técnico de Suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa boa pra se trabalhar.
Prós
Agilidade em resolução de problemas e benefícios muito bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Familiar.
8 Março 2021. Coordenador de Unidade de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa respeia seus colaboradores e ajuda no crescimento profissional através de cursos e treinamento.
Prós
Interage com vc sem precisar por na mesa o cargo que ocupa, dialogo em primeiro lugar.
Contras
HR um pouco moroso nas resposta para os colaboradores.
Dica a diretoria
Sempre vou me lembrar dessa diretoria com muito respeito carinho. Tratava vc de igual para igual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
27 Fevereiro 2021. Analista de Suporte Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de subir de cargo e ambiente bom.
Prós
Otima empresa
Contras
Sem contras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa de TI
25 Fevereiro 2021. Analista de suporte Técnico II (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, estrutura muito boa e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Fevereiro 2021. Coordenador de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é bem explicado as funções e responsabilidade.E uma empresa economiza demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
18 Fevereiro 2021. Analista de Suporte Nível 2, São Paulo
Atribuições do cargo: Configurações de sistemas; Manutenção de softwares; Oferecer suporte aos colaboradores; Instalação e configuração de impressoras em rede; Monitoramento de rede via Zabbix; Acompanhamento de rede via Palo Alto; Controle de permissões de pasta; Administração de inventário relacionado aos patrimônios de informática; Criação de procedimentos para padronização de tarefas; Atender/Realizar ligações para soluções de problemas com o sistema da empresa; Atendimento de Vendedores/Usu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Fevereiro 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimas oportunidades de crescimento.
Prós
Sistemas organizados.
Contras
Pelo exercício do trabalho, salário poderia ser um pouco maior.
Dica a diretoria
Boa comunicação da coordenação com os membros da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
9 Fevereiro 2021. Analista de processos e suporte jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa dava oportunidade de desenvolvimento aos colaboradores.
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Premier IT - C&C
5 Fevereiro 2021. Analista NOC (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho era bem amigável, todos unidos e trabalhando em harmonia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PremierTI
5 Fevereiro 2021. Suporte Tecnico - TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa prestativa, sempre disposta a te ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PremierIT
5 Fevereiro 2021. Suporte Tecnico - TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa existe uma página da Web onde sempre compartilham vagas para outros clientes, caso você esteja insatisfeito com o que está trabalhando.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Premier IT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Premier IT por localização
  1. Paraná (350)
  2. São Paulo (202)
  3. Rio de Janeiro (54)
  4. Santa Catarina (15)
  5. Distrito Federal (12)
Últimas vagas publicadas
  1. ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JÚNIOR
    Ontem 12:13
    Silves - AM
  2. 7063632 - TÉCNICO DE SUPORTE N2 PLENO
    Ontem 11:09
    Itapiranga - AM
  3. 7063632 - TÉCNICO DE SUPORTE N2 PLENO
    Ontem 11:08
    Silves - AM
Ver todas as vagas de emprego de Premier IT (13)